;

segunda-feira, 20 de julho de 2009

__MILEY CYRUS GOSTA DO ESTILO DE VANESSA HUDGENS E SELENA GOMEZ



Miley Cyrus contou para a revista Popstar sobre seu amor por Selena Gomez e sobre aqueles que não dizem que não gostam dela através da internet:"Eu tento não olhar isso o máximo possível. O único motivo que eu vejo é que eu gosto de ver novas fotos, como as fotos de paparazzi, porque eu amo moda e gosto de olhar a roupa das outras pessoas.



Eu amo o estilo de Vanessa [Hudgens], eu amo o estilo de Selena também! Eu gosto de ver o que elas estão usando, esse tipo de coisa. Gosto de olhar tudo relacionado a moda, então essa é a razão para eu ir na internet e então quando você se vê lá é meio que magnético, tipo 'Okay, quero ver, quero ver'.

A internet, eu juro, é como um trem desgovernado. Você não quer mas você não consegue deixar de olhar."
Sobre sua privacidade:"Eu não posso deixá-la escapar. Eu tento manter minha vida privada bem privada e às vezes eu não faço o melhor e é bem difícil manter a vida privada nesse meio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário





selena gomez MySpace Layouts Gallery!
Create Your Own Layout Here!


MySpace Layouts

premios

premios