;

terça-feira, 28 de julho de 2009

Demi Lovato é capa da 'Sugar Magazine'


Demi lovato é a capa da "Sugar Magazine 2009"! Ela disse à revista sobre a sua forte relação com a sua BFF, Miley Cyrus.Ela disse: "Miley - que eu chamo de Dragão do nosso favorito filme "Step Brothers"'* - foi surpreendente. Nos falamos todos os dias, e ela meu deu vários conselhos. ­Recentemente ela me enviou uma mensagem me incentivando e para dizer que ela tem fé em mim. Foi tão inspirador e eu me senti tão bem - porque eu fico cansada às vezes."

A edição de Setembro sai na quarta-feira, em 29 de Julho.­*'Step Brothers', aqui no Brasil foi traduzido para 'Quase Irmãos'. E 'Dragon' é o apelido de um deles

Um comentário:

  1. oi!
    ja ta pronto o wallpaper e o link-me ^^
    no wallpaper clica no link por baixo da imagem para veres em tamanho real. nao sabia se era para o blog por isso fiz daquele tamanho pra caber aqui...

    Bjs, www.cine-design.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir





selena gomez MySpace Layouts Gallery!
Create Your Own Layout Here!


MySpace Layouts

premios

premios