;

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Filmagens de terceiro Crônicas Nárnia começaram


Quando a Walt Disney Pictures desistiu de sua participação na série As Crônicas de Nárnia, alguns se preocuparam. Outros, entenderam que era apenas uma questão de tempo para que outro estúdio, nocaso a 20th Century Fox, tomasse a dianteira. E a série sobreviveu.


As filmagens de As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, terceiro filme da franquia iniciada em 2005, começaram em Queensland, na Austrália e vão até novembro, sendo totalmente realizada no país. Parte da adaptação será rodada no Warner Roadshow Studio, que possui o maior tanque artificial do continente.


Na trama do filme, os irmãos Edmundo e Lúcia Pevensie, junto do primo Eustáqui, são tragados por uma pintura e vão parar no navio Peregrino da Alvorada, onde encontrarão o Príncipe Caspian mais uma vez. Juntos, os quatro tentarão descobrir o que aconteceu aos sete fidalgos enviados para o oceano sob por ordem de Miraz, o tio de Caspian, vilão no longa anterior.
A Viagem do Peregrino da Alvorada estreia em 10 de dezembro do ano que vem. A direção agora está nas mãos de Michael Apted. Andrew Adamson, que dirigiu os dois primeiros, agora assina como produtor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário





selena gomez MySpace Layouts Gallery!
Create Your Own Layout Here!


MySpace Layouts

premios

premios