;

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A Pixar pode estar trabalhando em um novo animado com dinossauros


O blog PixarPlanet soltou essa semana uma imagem do escultor da Pixar, Greg Dykstra, trabalhando na criação do modelo de um dos personagens de "UP: Altas Aventuras", longa-metragem de animação do estúdio, que chega aos cinemas brasileiros na próxima sexta-feira, dia 04. Até ai, nenhuma novidade, mas se prestarem bem atenção na imagem, ao fundo o site destaca algumas gravuras que mostram um garotinho e um dinossauro quadrúpede

.Desde então, começaram a surgir especulações, que ambos seriam personagens de um novo animado do estúdio. Para confirmar tal informação, uma fã via twitter mandou um recado ao Ronnie del Carmen (@paperbiscuit), artista dos storyboards para os animados da Pixar Animation Studios, perguntando se ele tinha informações ou novidades sobre tais desenhos. Ronnie atentamente respondeu a fã, mas infelizmente não trouxe grandes novidades, pois disse que não poderia contar nada. "Eu sei. Mas não vou contar. Te digo que não tem nada a ver com Toy Story" (@Bryko614 I do. But not telling. Nothing to do with anything Toy Story, tell you that.).

Tal citação de "Toy Story" veio, pois com a produção do terceiro filme da franquia, lembramos que o único dinossauro do estúdio é o Rex, mas ele é feito de brinquedo e o que vemos na foto abaixo apresenta "tamanho real" junto a criança.Mesmo sem respostas oficiais, tudo leva a crer que podem ser sim os esboços de novos personagens, mas isso só o tempo irá confirmar.

2 comentários:

  1. Oi! Sucesso esse blog hein! Queremos incentivar vc ou suas amigas a participar do Festival Minuteen.
    O que acha de convidar os amigos desse blog?
    Esse é o site do evento:
    http://www.tilibra.com.br/minuteen/
    Meu MSN: luisa.minuteen@hotmail.com
    E estou à disposição pra enviar um material pra vc ficar mais por dnetro, ok?

    ResponderExcluir
  2. quer fazer parceria? resposta no lilosempre.blogspot.com

    ResponderExcluir





selena gomez MySpace Layouts Gallery!
Create Your Own Layout Here!


MySpace Layouts

premios

premios