;

sábado, 27 de junho de 2009

Jonas Brothers são capa da revista "Rolling Stone"


O grupo Jonas Brothers está na capa da edição de julho da revista "Rolling Stone". O trio, adorado pelas adolescentes, é apresentado pela publicação como "meninos que viraram homens".
"Pessoalmente, eu não estou na banda para dizer: 'ei, você precisa nos respeitar, nos leve a sério', porque isso é idiota. Nós fazemos música porque é o que amamos, e não importa que faixa etária nós atraímos", diz Joe.
Kevin contou à revista que acredita que o grupo vai ganhar credibilidade musical com o tempo. "A gente trabalha para deixar nossa marca, mas sem desistir de nada. Isso vai levar tempo. É fácil para as pessoas dizerem 'eu sou um verdadeiro roqueiro', mas eu acredito que a gente faz o que tem de fazer".

2 comentários:

  1. Olá!
    Encomenda os teus graficos aqui
    http://magic_graphics.blogs.sapo.pt/

    Aguardo a tua encomenda!
    Divulga pf!
    XOXO**

    ResponderExcluir
  2. ola meu nome e pamela e eu sou fã dos jonas brothers deis que eu vi eles eu fiquei apaixonada como um anjo porisso que eu amo eles assim eu daria minha fida meiga para eles eu amoooo os jonas brothers

    ResponderExcluir





selena gomez MySpace Layouts Gallery!
Create Your Own Layout Here!


MySpace Layouts

premios

premios